No âmbito das comemorações do Dia Mundial do Ambiente e das actividades do Clube Os Ouriços, os alunos das sete turmas do 5.º ano e os das oito turmas do 6.º ano , acompanhados pelos seus professores, realizaram, com espírito de iniciativa, empenho e perseverança, um Peddypaper a Cárquere que contemplou um percurso de cerca de sete quilómetros de caminhada, observação, cultura e registos.
Atendendo a que uma caminhada em ambiente natural e puro abre o apetite, foi com enorme satisfação que todos receberam a equipa da cozinha e os seus auxiliares, para verem saciados os seus mais imediatos desejos.
Depois de saboreada a sobremesa (maçã e gelado), os alunos participaram animadamente em jogos diversos (de bola, lata, cartas de mesa, cruzamento, percursos, Karaoke...), antes de regressarem à escola, desta vez, em autocarros.





















