Acerca de mim

A minha foto
A Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas de Resende (antes denominada BE do AVEResende) era constituída, no ano letivo de 2009/2010, pela Biblioteca do Centro Escolar de S. Martinho de Mouros e pela Biblioteca Dr. Joaquim Correia Duarte. No ano letivo de 2010/2011, a BE ficou enriquecida com a Biblioteca do Centro Escolar de Resende. Em 2011/2012, com a junção de escolas, o Agrupamento de Escolas de Resende passou, com A BEgas, a ter quatro bibliotecas em funcionamento. Atualmente, e desde 2013/2014, a BE é formada por mais uma biblioteca, a do Centro Escolar de S. Cipriano. Constituem objetivos principais da BE: disponibilizar recursos e serviços, para todas as escolas do agrupamento, e fomentar, entre estas, o diálogo e a cooperação, em parceria com as entidades locais, de modo a contribuir para a consolidação da Rede de Bibliotecas Escolares; Promover o serviço de marketing da BE.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Apresentação dos membros da Comissão Administrativa Provisória do Agrupamento de Escolas de Resende, no auditório municipal



O auditório municipal de Resende foi pequeno para receber toda a equipa docente e não docente do Agrupamento de Escolas de Resende, resultante da agregação do AVEResende com a Escola Secundária Dom Egas Moniz, para a apresentação dos membros da Comissão Administrativa Provisória: Manuel Luís da Silva Pereira Tuna (presidente), António Alberto Miranda de Carvalho (vogal) e Maria Isabel Costa Moreira (vogal).
Depois de abordadas algumas questões relativas às condições das instalações e vantagens educativas, quer pelo senhor presidente da CAP quer pelo senhor presidente da CM, a plateia foi presenteada pelo espetáculo de danças e canções, apresentadas por alunos das várias escolas.
Muita sorte e grandes sucessos à CAP e a todos os elementos humanos do novo agrupamento de escolas!

Sem comentários:

Enviar um comentário