Acerca de mim

A minha foto
A Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas de Resende (antes denominada BE do AVEResende) era constituída, no ano letivo de 2009/2010, pela Biblioteca do Centro Escolar de S. Martinho de Mouros e pela Biblioteca Dr. Joaquim Correia Duarte. No ano letivo de 2010/2011, a BE ficou enriquecida com a Biblioteca do Centro Escolar de Resende. Em 2011/2012, com a junção de escolas, o Agrupamento de Escolas de Resende passou, com A BEgas, a ter quatro bibliotecas em funcionamento. Atualmente, e desde 2013/2014, a BE é formada por mais uma biblioteca, a do Centro Escolar de S. Cipriano. Constituem objetivos principais da BE: disponibilizar recursos e serviços, para todas as escolas do agrupamento, e fomentar, entre estas, o diálogo e a cooperação, em parceria com as entidades locais, de modo a contribuir para a consolidação da Rede de Bibliotecas Escolares; Promover o serviço de marketing da BE.

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Parcerias imprescindíveis

   Integrados no modelo de trabalho de estágio e parcerias, os alunos do 11.º ano do Curso Profissional de Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos (Raúl Pereira e Tiago Costa) têm desempenhado com muita responsabilidade, empenho e competência profissional as suas funções, no que respeita à atualização de softwares e funcionalidades dos computadores que servem os utilizadores da BEgas e da BJCD.
   Muitos parabéns, Raúl e Tiago, pelo vossa dedicação, persistência e obra realizada!
  Atribuímos, ainda, os parabéns aos alunos do 12.º ano do Curso Profissional de Técnico de Receção (Bruno, Filipa e Firmino), pela dedicada colaboração no serviço prestado aos utilizadores da BEgas.
   A todos os estagiários dos cursos profissionais do AER, continuação de bom trabalho e votos de muitos e grandes sucessos!
A PB, Minervina Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário